Confira no Replay!

Usando replay dinâmico do supervisório na solução de problemas.

Diagnosticar uma falha ou problema ocorrido no processo pode ser uma tarefa difícil, sendo necessário analisar um grande volume de informações e gerar relatórios para identificar as condições do ambiente de produção no momento da falha, ou do problema, e o que levou a essa condição.

 

O supervisório GE Cimplicity disponibiliza o DGR (Dynamic Graphic Replay), ele permite reproduzir e analisar todos os eventos ocorridos durante a operação, diretamente na tela do supervisório, através das animações já existentes. Ele irá auxiliar na identificação de causas, soluções de problemas e na tomada de medidas para preveni-los.

 

O DGR possibilita reprodução das animações da tela em velocidade lenta, normal ou rápida em até 100 vezes; definir a data de início e fim da reprodução do replay; iniciar e/ou pausar a reprodução automaticamente, no ponto em que o valor de uma variável do processo cumpre um critério especificado para pesquisa.

O supervisório GE iFix também disponibiliza essa função utilizando o Global Time Control. Para saber mais sobre como utilizar a opção de Replay em seu Sistema entre em contato com a AGSoft Automação.

Renato Genovesi

Consultor de Automação

renato.genovesi@agsoftautomacao.com.br

Skype: renato_genovesi
Tel.:+55 (11) 4326-5662

www.agsoftautomacao.com.br

AGSoft Automação - Barueri / SP

Whatsapp.png